O evento da Daiichi Sankyo que conecta você às inovações e discussões sobre o futuro da medicina, com transmissão ao vivo e online.
Participe da próxima edição e descubra como a inteligência artificial e o protagonismo do médico como criador de conteúdo estão transformando a prática clínica.
Garanta sua vaga agora mesmo e esteja ao lado de grandes nomes da saúde, explorando as inovações que estão moldando uma nova era na medicina.
Transmissão ao vivo no Medpedia | Evento online
Natalia Cuminale
Moderadora
Jornalista e CEO do Futuro da Saúde
Dr. Fernando Maluf
Oncologista
CRM: 81930-SP
Dr. Pedro Schwartzmann
Cardiologista
CRM: 121092-SP
Dr. Luiz Dieckmann
Psiquiatra
CRM: 133853-SP
Dr. Nivaldo Vieira
Oncologista
CRM: 2928-SE
Você terá acesso a insights e inovações que estão redefinindo o futuro da medicina.
O tema abordará como profissionais de saúde podem criar conteúdos éticos e relevantes, engajando pacientes e colegas, e promovendo a disseminação de informações confiáveis. Serão discutidas boas práticas, estratégias de alcance e o impacto da presença digital na carreira médica.
O tema abordará a aplicação da inteligência artificial na prática médica, destacando sua contribuição para diagnósticos e tratamentos, além dos desafios éticos e as oportunidades de aprimorar eficiência, precisão e a experiência do paciente.
Abertura do evento
Discussão dos temas
Abertura para perguntas e respostas
Referências: 1. APM. 9 em 10 médicos aprovam uso de tecnologias digitais na saúde. Disponível em: https://www.apm.org.br/noticias-em-destaque/9-em-10-medicos-aprovam-uso-de-tecnologias-digitais-na-saude/. Acesso em: 20 jan. 2025. 2. EXAME. O uso da inteligência artificial na medicina: transformação e desafios. Disponível em: https://exame.com/colunistas/opiniao/o-uso-da-inteligencia-artificial-na-medicina-transformacao-e-desafios/. Acesso em: 20 jan. 2025. 3. G1. Cerca de 4% dos estabelecimentos de saúde e 17% dos médicos no Brasil utilizam IA, aponta pesquisa. Disponível em: https://g1.globo.com/saude/noticia/2024/10/11/cerca-de-4percent-dos-estabelecimentos-de-saude-e-17percent-dos-medicos-no-brasil-utilizam-ia-aponta-pesquisa.ghtml. Acesso em: 20 jan. 2025.
A plataforma de conteúdos médicos da Daichii Sankyo tem conteúdos exclusivos e de referência sobre inovações na sua especialidade.
Atualize-se quando e onde quiserJornalista especializada em saúde, é CEO do Futuro da Saúde, uma plataforma dedicada à disseminação de conteúdos relevantes e atualizados sobre inovações no setor de saúde.
Com ampla experiência na cobertura de temas relacionados à saúde pública, bem-estar e avanços tecnológicos, ela se destaca pela habilidade em traduzir informações complexas de forma acessível ao público. Seu trabalho como CEO visa impulsionar a transformação digital no setor, conectando especialistas, líderes e profissionais de saúde em torno de soluções inovadoras e eficazes.
Co-fundador do Instituto Vencer o Câncer, é um renomado oncologista clínico, graduado pela Santa Casa de São Paulo, com doutorado em Urologia pela FMUSP. Ele foi chefe do Programa de Residência Médica em Oncologia Clínica do Hospital Sírio Libanês e atualmente é diretor associado do Centro de Oncologia do hospital BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, além de membro do Comitê Gestor do Hospital Israelita Albert Einstein e professor livre-docente na Santa Casa de São Paulo.
O Dr. Nivaldo realizou sua Residência Médica em Oncologia Clínica no Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de fevereiro de 2003 a janeiro de 2005. Ele possui títulos de especialista em Clínica Médica e Hematologia e Hemoterapia, ambos reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura, além de ser especialista em Hematologia e Hemoterapia pela Associação Médica Brasileira e em Oncologia Clínica também pelo Ministério da Educação e Cultura. O Dr. Nivaldo é membro da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, da American Society of Clinical Oncology (ASCO) e da European Society of Medical Oncology (ESMO).
Fundador e CEO da BIPP (Behavioral and Integrative Psychology Practice), liderando a instituição no desenvolvimento de abordagens inovadoras e terapêuticas baseadas em evidências na psicologia comportamental e integrativa. Seu foco é oferecer soluções de alta qualidade para a saúde mental, com ênfase na excelência do atendimento e na inovação. Preceptor da Residência Médica de Psiquiatria - UNIFESP-EPM (2012-2015) Preceptor da Residência Médica de Psiquiatria da UNIFESP-EPM entre 2012 e 2015, onde orientou e formou novos psiquiatras, transmitindo conhecimento técnico e prático sobre as mais recentes abordagens terapêuticas. Sua atuação contribuiu para a capacitação de profissionais com uma visão crítica e humanizada do cuidado psiquiátrico.
Dr. Pedro Schwartzmann é médico pela USP, com Residência e Doutorado em Cardiologia. Especialista em Insuficiência Cardíaca e Transplante Cardíaco, coordenou o Centro de Cardiologia do HC-FMRP-USP. Atualmente, lidera a UTI cardiológica do Hospital Unimed Ribeirão Preto, atua no Centro de Tratamento Oncológico de Ribeirão Preto e é professor colaborador na USP e UFSCAR, além de pesquisador no CAPED.
Não encontramos este CRM e estado na base do CFM (Conselho Federal de Medicina).
Tentar novamente